De acordo com o código de defesa do consumidor, tratando-se de compras online, após o recebimento do pedido, você terá até 7 dias corridos para trocar a mercadoria, nos seguintes casos:
-Defeito de Fabricação:
Esse caso é bem raro, uma vez que todas as peças são conferidas antes do envio.
Após o recebimento do seu pedido, se for constatado defeito de fabricação no mesmo, você deve enviar um e-mail contato@nodepimpona.com.br com seu nome completo, número do pedido, e a foto do produto, para analisarmos e iniciarmos o processo de troca. Neste caso, a equipe do Nó de Pimpona se responsabiliza por todo custo de frete via PAC, para a devolução do produto e a troca do mesmo.
- Cliente insatisfeito com o produto:
Se você não gostou da cor, do modelo, ou o mesmo não serviu, fique tranquila você pode trocar o produto, porém você precisará arcar com os custos de frete ida e volta para a troca.
Possibilidades:
-Trocar o item por outro igual.
-Trocar o item por outro do mesmo valor (Caso não tenhamos o mesmo comprado inicialmente em estoque).
-Solicitar o ressarcimento do valor pago via depósito bancário.
Não esqueça, para solicitar a troca em qualquer uma das hipóteses acima citadas, você precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega, o produto não pode ter sinais de uso e deve estar dentro da embalagem original do pedido.